NIPPONIA VORREI 150cc 2012
- Motor 150cc
- Farol com duplo refletor
- Freios a disco
- Mangueiras de freio em malha de aço
- Painel com RPM em LED, indicador do nível de combustível e voltímetro da bateria
- Rodas de liga-leve aro 16”
- Escapamento em aço inoxidável
- Baú e parabrisa de série
- Lanterna traseira em LED
- Abertura elétrica do assento
- Porta-capacete embaixo do assento
-Porta luva.
-Partida no pedal
-Pedal para o garupa.
Ficha Técnica:
Motor: 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada (cc):150.1
Diâmetro x Curso (mm): 52,4 x 57,8
Taxa de compressão: 9,1:1
Potência máxima (150cc): 9,2 CV a 7.000
Alimentação: Carburador
Arrefecimento: A líquido
Câmbio: CVT
Ignição: DC CDI
Partida: a pedal e elétrica
Suspensão dianteira: garfo telescópico
Suspensão traseira: Duplo amortecimento
Freno dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Pneu dianteiro: 110/70-16, sem câmara
Pneu traseiro: 130/70-16, sem câmara
Dimensões (mm): 2.130 x 695 x 1212
Altura do assento (mm): 805
Peso (em ordem de marcha): 147 Kg
Tanque de combustível: 9 litros
O projeto do Vorrei foi totalmente desenvolvido pelo designer Sotiris Kovos do Centro Studi Design de Torino. O estilo do scooter é bastante original, mas sem perder características de praticidade. O painel de instrumentos apresenta rara beleza e incorpora velocímetro, conta giros, nível de combustível e luzes espia.
A ciclística é composta por um clássico garfo na suspensão dianteira e pelo sistema duplo amortecido na traseira. As rodas são de 16”, com pneus 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira. O sistema de freios conta com disco de 280 mm na frente e disco de 240 mm atrás.
O modelo Vorrei é equipado de série com um bauleto e as cores disponíveis para o scooter são branco, azul, marrom, preto, prata e vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário